Portaria 0155-2012

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE - FURG

GABINETE DA PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO

 

 

                                          

                                                                                                                                                                                                                                                           

P O R T A R I A N°  155/2012

 

 

 

                                     O PRÓ-REITOR DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE – FURG, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 23, inciso “VI” do Regimento Geral da Universidade, combinado com a Portaria nº 1842/2011 de 18/10/2011 do Magnífico Reitor desta IFES, nesta data,

 

 

 

 

R E S O L V E:

 

 

                 Art. 1º - Designar os servidores Elaine Miranda Pinheiro, Matrícula SIAPE 1097744, CPF 425.809.190-15 (titular) e Claudia Gautério Maas, matrícula SIAPE 1097515, CPF 410.534.270-34 (suplente), como fiscais para o acompanhamento do Termo de Convênio 009/07 SMS, firmado entre o Município do Rio Grande, a Universidade Federal do Rio Grande - FURG e a da Fundação de Apoio ao Hospital de Ensino do Rio Grande, relativo à Implementação de Ações Específicas nos seus Campos de Atuação, para os fins previstos nas cláusulas do referido Convênio.

Art. 2º - Compete aos servidores designados por esta Portaria fiscalizarem o efetivo cumprimento do objeto e demais condições contratuais, bem como advertir a conveniada quando da ocorrência atual ou iminente de irregularidades e providenciar a imediata comunicação à DAM/PROPLAD. 

 

                Art. 3º - Esta Portaria entra em vigor nesta data até o término da vigência do Convênio e seus respectivos Termos Aditivos.

 

 

 

 

DÊ-SE CIÊNCIA E CUMPRA-SE

Pró-Reitoria de Planejamento e Administração

Em 30 de janeiro de 2012.

 

 

 

Wilson Fernando da Costa Gonçalves

Pró-Reitor de Planejamento e Administração

Em Exercício