Portaria 1719-2005

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE

GABINETE DA PRÓ-REITORIA  DE ADMINISTRAÇÃO

 

 

 

 

P O R T A R I A   N.º  1.719/05

 

 

 

 

                                   O PRÓ-REITOR DE ADMINISTRAÇÃO DA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 28 do Regimento Geral da Universidade, combinado com a Portaria n.º 059/01, de 09/01/01,  do Magnífico Reitor desta IFES,  nesta data,

 

 

 

R E S O L V E:

 

 

 

                                   Art. 1º - Instituir Comissão com a finalidade de proceder ao LEVANTAMENTO DE BENS EXISTENTES NOS ALMOXARIFADOS DA FURG;

 

                                   Art. 2º - Designar os servidores MANOEL DA SILVA SERRA, GISELE ZANETTI SENHORIN, JULIANA BEZERRA D‛ORO, SERGIO LUIZ SOARES DA COSTA e MARCEL AZEVEDO OLINTO para, sob a presidência do primeiro, comporem a   referida Comissão, no Almoxarifado do Hospital Universitário;

 

                                   Art. 3º - Designar os servidores MARCIO LUIS SOARES BRITO, RUBINO MEDEIROS SOUZA, PAULO JOSÉ FURTADO DE OLIVEIRA e ROBERTO TAYLOR FARIA para, sob a presidência do primeiro, comporem a referida Comissão, no Almoxarifado do Campus Carreiros.

 

                                   Art. 4º - Fixar à Comissão, o prazo de 30/12/2005, para a conclusão dos trabalhos.

 

                                                                                                                                                                          

DÊ-SE CIÊNCIA E CUMPRA-SE

Pró-Reitoria de Administração,

Em 02 de dezembro de 2005.

 

 

 

 

Prof. Dr. José Vanderlei Silva Borba

Pró-Reitor  de Administração