SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
GABINETE DA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO
P O R T A R I A N.º 1.719/05
O PRÓ-REITOR DE ADMINISTRAÇÃO DA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 28 do Regimento Geral da Universidade, combinado com a Portaria n.º 059/01, de 09/01/01, do Magnífico Reitor desta IFES, nesta data,
R E S O L V E:
Art. 1º - Instituir Comissão com a finalidade de proceder ao LEVANTAMENTO DE BENS EXISTENTES NOS ALMOXARIFADOS DA FURG;
Art. 2º - Designar os servidores MANOEL DA SILVA SERRA, GISELE ZANETTI SENHORIN, JULIANA BEZERRA D‛ORO, SERGIO LUIZ SOARES DA COSTA e MARCEL AZEVEDO OLINTO para, sob a presidência do primeiro, comporem a referida Comissão, no Almoxarifado do Hospital Universitário;
Art. 3º - Designar os servidores MARCIO LUIS SOARES BRITO, RUBINO MEDEIROS SOUZA, PAULO JOSÉ FURTADO DE OLIVEIRA e ROBERTO TAYLOR FARIA para, sob a presidência do primeiro, comporem a referida Comissão, no Almoxarifado do Campus Carreiros.
Art. 4º - Fixar à Comissão, o prazo de 30/12/2005, para a conclusão dos trabalhos.
DÊ-SE CIÊNCIA E CUMPRA-SE
Pró-Reitoria de Administração,
Em 02 de dezembro de 2005.
Prof. Dr. José Vanderlei Silva Borba
Pró-Reitor de Administração