SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO
INSTRUÇÃO NORMATIVA N0 05/2011
Dispõe sobre os procedimentos para o retorno dos servidores da FURG afastados para pós-graduação.
O Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal do Rio Grande, de acordo com o que estabelece o art. 13 da Deliberação 007/2004 do COEPE:
Considerando a necessidade de documentar a reintegração do servidor à FURG após capacitação, bem como instrumentalizar a análise da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) e da Diretoria de Gestão de Pessoas (DIGEP) para encaminhamento de vantagem/progressão funcional,
RESOLVE
Art. 1º Ao término do período de afastamento para pós-graduação, o servidor deve se apresentar à DIPOSG munido do termo de retorno às atividades funcionais (Anexo 1), do termo de entrega de titulação (Anexo 2) e do comprovante de obtenção do grau de especialista ou título de Mestre/Doutor.
Art. 2º O servidor que ao término de seu afastamento para pós-graduação não obtiver sua titulação ou retornar antes do prazo, deverá se apresentar à DIPOSG munido de uma carta justificando o fato e estipulando a data provável de conclusão.
Art. 3º A DIPOSG fará o registro em termo próprio, conforme os Anexos 1 e 2, apensando os mesmos ao processo de afastamento do servidor e, no prazo máximo de cinco dias, notificará o retorno do servidor à respectiva Direção da Unidade Acadêmica/Administrativa de lotação.
Art. 4º A DIPOSG remeterá o processo à DIGEP, no caso de técnicos administrativos em educação, e à CPPD no caso de docentes, para a análise da respectiva vantagem/progressão funcional.
Art. 5º Esta Instrução Normativa entra em vigor na presente data, revogando a Instrução Normativa Nº 001/2007.
DÊ-SE CIÊNCIA E CUMPRA-SE
Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação
18 de Março de 2011.
DANILO GIROLDO
Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação
Instrução Normativa N0 05/2011 - Anexo 1
SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE - FURG
PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO
TERMO DE RETORNO ÀS ATIVIDADES FUNCIONAIS
Nome |
Matrícula Siape |
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Cargo |
Classe |
Nível |
Regime |
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Lotação na FURG |
CPF |
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Grau do curso |
Nome do curso |
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Instituição onde cursou |
País |
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Processo de afastamento nº 23116. |
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Concluiu o curso Sim Não |
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Na presente data, o servidor acima declara haver encerrado o afastamento para formação em nível de pós-graduação, retornando às atividades funcionais regulares inerentes a seu cargo.
Em.................de..................................de...........................
............................................................
Servidor
Despacho
Comunique-se a unidade de lotação do servidor e a PROGEP |
Em......../......../....... DIPOSG __________________ |
Instrução Normativa N0 05/2011- Anexo 2
SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE - FURG
PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO
TERMO DE ENTREGA DE TITULAÇÃO / INCENTIVO A QUALIFICAÇÃO
Nome |
Matrícula Siape |
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Cargo |
Classe |
Nível |
Regime |
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Lotação na FURG |
CPF |
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Grau obtido |
Nome do curso |
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Instituição onde cursou |
País |
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Processo de afastamento nº |
Espécie do afastamento Integral Parcial |
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Na presente data, o servidor acima qualificado entregou à DIPOSG os documentos comprobatórios da obtenção do título de especialista, mestre ou doutor abaixo discriminados, para o fim de instruir pedido de vantagens funcionais. Sendo docente, o servidor solicita progressão funcional por titulação e, sendo técnico administrativo em educação, o servidor solicita incentivo por qualificação.
O servidor, caso não tenha recebido o diploma, compromete-se a entregá-lo à CPPD/PROGEP no prazo máximo de dois anos, contados da data da entrega da versão final de sua dissertação ou tese.
Documentação anexada:
Certificado de Especialista.
Diploma de Mestre ou Doutor.
Documento emitido pelo órgão que expedirá o certificado/diploma, explicitando que o servidor obteve o grau de especialista ou título de Mestre ou Doutor, acompanhado de ata ou atestado de defesa de monografia, dissertação ou tese e documento de entrega de versão final à coordenação do programa de Pós-Graduação.
Em.................de..................................de...........................
...................................................
Servidor
Despacho
Remeta-se à: Se docente: CPPD ---------
Se técnico: PROGEP------ |
Em......./........./...... DIPOSG_____________________ |