Iniciado processo de escolha de representantes TAEs para a comissão de revisão do estatuto

De 12 a 29 de setembro, os técnico-administrativos em educação da FURG, lotados em Unidades Acadêmicas, poderão escolher seus representantes para a Comissão Coordenadora do Processo de Revisão do Estatuto da Universidade. Interessados deverão realizar suas inscrições por meio de chapas compostas por dois integrantes, sendo um titular e outro suplente, mediante envio da ficha de inscrição em formato PDF editável – disponível ao final deste texto - exclusivamente para os e-mails: conselhos@furg.br ou conselho@furg.br.

É importante destacar que as fichas deverão estar assinadas eletronicamente, via GOV.BR, por ambos os integrantes da chapa. A eleição será realizada por votação eletrônica, acessível no endereço urnas.furg.br.

As inscrições homologadas serão publicadas no dia 22 de setembro, e o resultado final no dia 29 do mesmo mês, ambos no site da Secretaria Executiva dos Conselhos. Conforme estabelece o Art. 123 do Regimento Geral da FURG, em caso de empate será considerado eleito o candidato titular com maior tempo de serviço na instituição e, persistindo o empate, aquele de maior idade.

Ficha de Inscrição