SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE - FURG
GABINETE DA PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO
P O R T A R I A N° 2.715/2009
O PRÓ-REITOR DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE FURG, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 29 do Regimento Geral da Universidade, combinado com a Portaria nº 052/2002, de 14/01/2002, do Magnífico Reitor desta IFES, nesta data,
R E S O L V E:
Art. 1º - Instituir COMISSÃO PERMANENTE DE AVALIAÇÃO DE DOCUMENTOS DA FURG;
Art. 2º - Designar os servidores RITA DE CASSIA PORTELA DA SILVA, ADRIANA KIVANSKI DE SENNA, ANDREA GONÇALVES DOS SANTOS, SONIA SIGNORI DOS SANTOS E TATIANE VEDOIN VIERO para, sob a presidência do primeiro, comporem a referida Comissão.
Art. 3º - A Comissão terá como atribuições a responsabilidade de orientar e realizar o processo de análise, avaliação e seleção da documentação produzida e acumulada no âmbito da FURG, tendo em vista a identificação dos documentos para guarda permanente e a eliminação dos destituídos de valor secundário, assim como também, o encaminhamento das propostas resultantes do processo de avaliação documental na instituição para o Conselho Nacional de Arquivos CONARQ, conforme a Legislação Federal.
DÊ-SE CIÊNCIA E CUMPRA-SE
Pró-Reitoria de Planejamento e Administração
Em 12 de novembro de 2009.
Mozart Tavares Martins Filho
Pró-Reitor de Planejamento e Administração